Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

CLIQUE NO G+1 E NO FACEBOOK PARA DIVULGAR O FÓRUM. Dê um Like!

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP do Canadá 2014 / F1 - post-race comments - Ferrari - Canadian GP 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP do Canadá 2014 / F1 - post-race comments - Ferrari - Canadian GP 2014

Mensagem por Marcelo Coração Valente em Seg Jun 09, 2014 7:28 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fernando Alonso, 6º colocado
Olhando para as fases finais da corrida, hoje conseguimos alguns pontos na “sorte”, mas ainda não podemos estar felizes onde nós terminamos, já que o nosso objetivo era fazer melhor do que isso. No início, meu ritmo não era bom, e não estava satisfeito com o equilíbrio do meu carro. Em seguida, no segundo stint, quando a pista começou a melhorar, encontramos um bom ritmo e conseguimos chegar ao grupo da frente. Mas não éramos rápidos o suficiente para disputar. O que a Red Bull fez na corrida mostra o quão rápido as coisas podem mudar na Formula 1 e que deve dar ainda mais motivação para nós chegarmos a um ponto em que podemos lutar pela vitória. Este fim de semana, fizemos alguns passos à frente, especialmente na parte aerodinâmica dianteira, mas os outros também têm melhorado e agora, tudo o que podemos fazer é continuar a trabalhar para estar o mais bem preparado possível para as próximas corridas.

Kimi Raikkonen, 10º colocado
Sabíamos que não seria uma corrida fácil, porque nesta pista, não somos rápidos o suficiente nas retas e tivemos alguns problemas nas curvas lentas. Por isto, hoje nunca tive uma pista limpa à frente, por uma razão ou outra eu estava sempre preso atrás de outros carros. No começo, tive alguns problemas com os freios e a dirigibilidade do meu carro não era consistente. Então, depois de algumas voltas, os pneus se comportaram melhor, mas ainda com altos e baixos. Por muitas voltas, eu fiquei preso atrás do Toro Rosso de Kvyat e isso me custou um tempo precioso. Mesmo que, no momento, nada parece estar dando certo para nós, o novo pacote de desenvolvimento nos deu mais potencial e agora devemos apenas tentar e encontrar mais consistência.

nando Alonso, 6th place
Looking at the final stages of the race, today we got some points in the "lucky", but we can not be happy where we ended up, since our goal was to do better than that. At first, my pace was not good and was not satisfied with the balance of my car. Then in the second stint, when the track started to improve, we found a good rhythm and I could get to the front group. But we were not fast enough to compete. What did the Red Bull Racing shows how fast things can change in Formula 1 and that should give even more motivation for us to reach a point where we can fight for victory. This weekend, we took a few steps forward, especially in the aerodynamic front, but others have also been improved and now, all we can do is continue to work to be as well prepared as possible for the next races.

Kimi Raikkonen, 10th place
We knew it would not be an easy race because this track, we are not quick enough on the straights and we had some problems in the slow corners. Therefore, today I never had a clear track ahead, for one reason or another I was always stuck behind other cars. At first, I had some problems with the brakes and the handling of my car was not consistent. Then, after a few laps, the tires behaved better but still with ups and downs. For many laps, I got stuck behind the Toro Rosso of Kvyat and it cost me precious time. Even if, at the time, nothing seems to be working for us, the new development package gave us more potential and now we just try and find more consistency.
Marcelo Coração Valente
Administrador
Administrador

http://automobilismo.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: