Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

CLIQUE NO G+1 E NO FACEBOOK PARA DIVULGAR O FÓRUM. Dê um Like!

Últimos assuntos
» F1 – Surpresa: Vettel e Ferrari derrotam as favoritas Mercedes na Malásia /F1 - Surprise: Vettel and Ferrari defeat the favorite Mercedes in Malaysia.
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeDom Mar 29, 2015 1:50 pm por Marcelo Coração Valente

» Por qual motivo Alonso parou? / For what reason Alonso stopped?
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeDom Mar 29, 2015 4:19 am por Marcelo Coração Valente

» F-1 Classificação geral / Atualizada
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:52 am por Marcelo Coração Valente

» F-1 Calendário de provas 2015
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:05 am por Marcelo Coração Valente

» F1 – Kimi Raikkonen, o ator
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 7:18 am por Pedro Henrique

» Os 55 anos de Ayrton Senna
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:37 am por Gabriel Lima

» Votação, quantas vezes Ayrton Senna foi campeão mundial e quais foram os anos?
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:10 am por Gabriel Lima

» F1 – Verstappen temeu que sua carreira ficaria “estagnada” na GP2
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 10:48 am por Gabriel Lima

» F1 – Direção de Alonso pode ter “travado” antes da batida
 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 10:42 am por Gabriel Lima

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg

Ir para baixo

 Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg Empty Hamilton não quer mais batalhas apertadas com Rosberg / Hamilton does not want tighter battles with Rosberg

Mensagem por Marcelo Coração Valente Dom maio 04, 2014 1:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lewis Hamilton diz que está fazendo tudo que pode para garantir que não haja uma repetição da batalha ocorrida entre ele e Nico Rosberg no GP do Bahrain. O piloto inglês almeja manter uma diferença mais confortável para o seu companheiro de Mercedes, como ocorreu na China, quando ele venceu com facilidade.

“Nico será maciçamente rápido em todas as corridas”, afirmou ele. “Eu estava determinado a me certificar de que na China não estaríamos perto, como foi na última corrida (no Bahrain). Foi mais parecido com a Malásia. Vou continuar trabalhando com a abordagem que eu tenho, porque está funcionando perfeitamente para mim”.

Apesar de ter vencido três GPs seguidos, Hamilton não acredita que Rosberg já esteja sob controle. “Ele ainda está liderando o campeonato, não é? No esporte, tudo é um jogo psicológico. Então, é claro, não se pode medir o efeito que você obter bons resultados tem sobre as pessoas. Mas eu sei que isso é positivo para mim”, comentou.

O campeão de 2008 salienta, no entanto, que outros pilotos podem se juntar à briga particular da Mercedes. “Há muitas corridas pela frente, então você não pode prever o que vai acontecer. A Ferrari deu um grande passo (na China). Eles não têm o mesmo ritmo que nós, mas ir de 10º (no Bahrain) para terceiro é impressionante. A Renault também irá melhorar o seu motor para a próxima corrida. Nós não podemos ficar parados, temos que continuar a melhorar, e estou certo de que isso vai acontecer”, concluiu.

Lewis Hamilton says he is doing everything it can to ensure there is no repeat of the battle that took place between him and Nico Rosberg at the Bahrain Grand Prix. The British pilot aims to maintain a comfortable difference to your fellow Mercedes, as happened in China when he won easily.
"Nico will massively fast in every race," he said. "I was determined to make sure that China would not be close, as it was the last race (in Bahrain). It was more like Malaysia. I will continue working with the approach that I have, because it's working perfectly for me. "
Despite winning three races in a row, Hamilton Rosberg does not believe is already under control. "He is still leading the championship, is not it? In sport, it is a psychological game. Then, of course, you can not measure the effect you get good results has on people. But I know that it is positive for me, "he said.
The 2008 champion stresses, however, that other riders can join the fight Mercedes particular. "There are many races to go, so you can not predict what will happen. Ferrari took a big step (in China). They do not have the same pace as us, but to go from 10th (in Bahrain) to third is awesome. Renault will also improve your engine for the next race. We can not stand still, we must continue to improve, and I am sure it will happen, "he concluded.
Marcelo Coração Valente
Marcelo Coração Valente
Administrador
Administrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 25/04/2014
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /Brasil

https://automobilismo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos