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Conheça o novo plano de corte de custos na Formula 1 / Meet the new plan cost cutting in Formula 1
:: AUTOMOBILISMO :: Fórmula 1 :: Provas(GP)
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Conheça o novo plano de corte de custos na Formula 1 / Meet the new plan cost cutting in Formula 1
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Personagens importantes da Fórmula 1 estão convencidos de que um plano de corte de custos de três anos discutido no Grupo de Estratégia é a melhor solução para os problemas financeiros da categoria.
Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, declarou: “Na verdade, eu era favorável ao teto orçamentário, mas nós percebemos que algumas das outras equipes grandes não queriam seguir esse caminho, ou não poderiam segui-lo. A Ferrari é um bom exemplo, porque eles têm tudo em uma entidade e é difícil para eles monitorar tudo”.
“Não faz sentido ir contra duas ou três das equipes grandes só pelo princípio de um teto orçamentário, portanto creio que vale a pena seguir uma direção que agrade a todos. É por isso que alterar o regulamento técnico ou esportivo provavelmente é o caminho certo. Vimos que funcionou no passado”.
Wolff disse que a meta fundamental de reduzir dramaticamente os custos da Fórmula 1 continua intacta.
“Estamos trabalhando para encontrar as melhores ferramentas, conversando a fim de encontrar o melhor caminho. Definitivamente, somos favoráveis a um teto orçamentário. Não estamos fugindo em uma guerra de gastos entre as equipes de ponta, e também apoiamos uma redução gradual a fim de que possamos diminuir a diferença entre as competidoras menores e maiores”.
As ideias que serão discutidas durante a reunião de quinta-feira são:
2015
Banimento dos cobertores de pneu
Simplificação do sistema de combustível
Simplificação dos dutos de freio
Simplificação da asa dianteira
Fluxo de uso da caixa de câmbio de acordo com a vida do motor
Aumento do toque de recolher
Banimento das suspensões dianteira e traseira interconectadas
2016
Estrutura de impacto dianteira padronizada
Estrutura de impacto traseira padronizada
Sistema de tração final padronizado
Cremalheira da direção padronizada
2017
Suspensão ativa padronizada da FIA
Adoção das rodas aro 18
Vocês acham isso realmente necessário? Fiquem a vontade para comentar abaixo:
Important characters of Formula 1 are convinced that a plan of cost cutting three years discussed in Strategy Group is the best solution to the financial problems of the category.
Toto Wolff , head of the Mercedes competition , said: " Actually, I was in favor of the budget cap , but we realize that some of the other big teams did not want to go that route, or could not follow him . The Ferrari is a good example because they have everything in one entity and it is difficult for them to monitor everything . "
" It makes no sense to go against two or three of the big teams only by the principle of a budget cap , so I think it's worth pursuing a direction that pleases everyone . That is why change the technical or sporting regulations is probably the right one . We saw what worked in the past. "
Wolff said the ultimate goal of dramatically reducing the costs of Formula 1 remains intact .
" We are working to find the best tools , talking in order to find the best way. Definitely , we are in favor of a budget cap . We are not running in a spending war between the top teams , and we also support a gradual reduction so that we can close the gap between the smaller and larger competitors . "
The ideas that will be discussed during the meeting on Thursday are:
2015
Banning of tire blankets
Simplification of the fuel system
Simplification of brake ducts
Simplification of the front wing
Flow using the gearbox according to engine life
Increased curfew
Ban interconnected front and rear suspensions
2016
Standardized front impact structure
Standardized rear impact structure
Standardized end drive system
Standardized steering rack
2017
Standardized active suspension FIA
Adoption wheel rim 18
Do you think this really necessary? Feel free to comment below:
Personagens importantes da Fórmula 1 estão convencidos de que um plano de corte de custos de três anos discutido no Grupo de Estratégia é a melhor solução para os problemas financeiros da categoria.
Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, declarou: “Na verdade, eu era favorável ao teto orçamentário, mas nós percebemos que algumas das outras equipes grandes não queriam seguir esse caminho, ou não poderiam segui-lo. A Ferrari é um bom exemplo, porque eles têm tudo em uma entidade e é difícil para eles monitorar tudo”.
“Não faz sentido ir contra duas ou três das equipes grandes só pelo princípio de um teto orçamentário, portanto creio que vale a pena seguir uma direção que agrade a todos. É por isso que alterar o regulamento técnico ou esportivo provavelmente é o caminho certo. Vimos que funcionou no passado”.
Wolff disse que a meta fundamental de reduzir dramaticamente os custos da Fórmula 1 continua intacta.
“Estamos trabalhando para encontrar as melhores ferramentas, conversando a fim de encontrar o melhor caminho. Definitivamente, somos favoráveis a um teto orçamentário. Não estamos fugindo em uma guerra de gastos entre as equipes de ponta, e também apoiamos uma redução gradual a fim de que possamos diminuir a diferença entre as competidoras menores e maiores”.
As ideias que serão discutidas durante a reunião de quinta-feira são:
2015
Banimento dos cobertores de pneu
Simplificação do sistema de combustível
Simplificação dos dutos de freio
Simplificação da asa dianteira
Fluxo de uso da caixa de câmbio de acordo com a vida do motor
Aumento do toque de recolher
Banimento das suspensões dianteira e traseira interconectadas
2016
Estrutura de impacto dianteira padronizada
Estrutura de impacto traseira padronizada
Sistema de tração final padronizado
Cremalheira da direção padronizada
2017
Suspensão ativa padronizada da FIA
Adoção das rodas aro 18
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Important characters of Formula 1 are convinced that a plan of cost cutting three years discussed in Strategy Group is the best solution to the financial problems of the category.
Toto Wolff , head of the Mercedes competition , said: " Actually, I was in favor of the budget cap , but we realize that some of the other big teams did not want to go that route, or could not follow him . The Ferrari is a good example because they have everything in one entity and it is difficult for them to monitor everything . "
" It makes no sense to go against two or three of the big teams only by the principle of a budget cap , so I think it's worth pursuing a direction that pleases everyone . That is why change the technical or sporting regulations is probably the right one . We saw what worked in the past. "
Wolff said the ultimate goal of dramatically reducing the costs of Formula 1 remains intact .
" We are working to find the best tools , talking in order to find the best way. Definitely , we are in favor of a budget cap . We are not running in a spending war between the top teams , and we also support a gradual reduction so that we can close the gap between the smaller and larger competitors . "
The ideas that will be discussed during the meeting on Thursday are:
2015
Banning of tire blankets
Simplification of the fuel system
Simplification of brake ducts
Simplification of the front wing
Flow using the gearbox according to engine life
Increased curfew
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2016
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