Procurar
CLIQUE NO G+1 E NO FACEBOOK PARA DIVULGAR O FÓRUM. Dê um Like!
Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
Marcelo Coração Valente | ||||
Gabriel Lima | ||||
Matheus Lima | ||||
Pedro Henrique | ||||
Joao Pereira | ||||
betogfc | ||||
Gabriel Sales |
F1 – Vergne: Fator perigo é parte do charme de Montreal / F1 - Vergne: Facteur de risque fait partie du charme de Montréal / F1 - Vergne: Factor danger is part of the charm of Montreal
:: AUTOMOBILISMO :: Fórmula 1 :: Provas(GP)
Página 1 de 1
F1 – Vergne: Fator perigo é parte do charme de Montreal / F1 - Vergne: Facteur de risque fait partie du charme de Montréal / F1 - Vergne: Factor danger is part of the charm of Montreal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jean-Eric Vergne disse que a falta de área de escape no Circuito Gilles Villeneuve é parte do que torna o circuito muito gratificante para pilotar.
“Este evento está entre as melhores corridas do ano”, disse o piloto da Toro Rosso.
“As pessoas dizem que a pista é perigosa e talvez isso seja parte de seu apelo”, explicou. “Acho que os circuitos onde as barreiras estão muito distantes da pista um pouco enfadonhos”.
“Fazer uma curva flat out, bem no fio da navalha, com muros à sua esquerda e direita, é uma sensação completamente diferente de ir flat out onde você sabe que se derrapar, temos várias centenas de metros de área de escape”.
Um dos mais famosos exemplos da limitada área de escape da pista é o ‘Muro dos Campeões’ na chicane no final do circuito.
“A última curva antes da reta dos boxes é um bom exemplo”, disse Vergne. “É uma curva exigente, pois é rápida e temos que saltar por duas grandes zebras, por isso você se sente um pouco como voltar para os dias de kart, jogando o carro em alta velocidade. É uma obra de arte fazer isto certo”.
Jean - Eric Vergne said that the lack of run-off area at the Circuit Gilles Villeneuve is part of what makes the circuit very rewarding to drive .
" This event is one of the best races of the year ," said the pilot of Toro Rosso .
" People say that the track is dangerous and maybe that's part of its appeal ," he explained . "I think the circuits where the barriers are far from the track a bit boring ."
" Making a flat out corner, and on a knife edge , with walls to your left and right , is a completely different going flat out feeling where you know that skid, we have several hundred meters of escape ."
One of the most famous examples of the limited escape area of the track is the ' Wall of Champions ' at the chicane at the end of the circuit .
" The last corner before the pit straight is a good example ," said Vergne . "It's a demanding curve , it is fast and we have to jump by two major upsets , so you feel a bit like going back to the days of kart , playing the speeding car . It is a work of art make it right . "
Jean- Eric Vergne a déclaré que l'absence de zone de ruissellement sur le circuit Gilles Villeneuve fait partie de ce qui rend le circuit très agréable à conduire .
«Cet événement est une des meilleures courses de l'année ", a déclaré le pilote de Toro Rosso .
«Les gens disent que la piste est dangereuse et c'est peut-être partie de son pourvoi, " at-il expliqué . " Je pense que les circuits où les obstacles sont loin de la piste un peu ennuyeux . "
" Faire un coin à plat , et sur une lame de couteau , avec des murs à gauche et à droite , est un sentiment complètement différent va plat où vous savez que dérapage, nous avons plusieurs centaines de mètres d'évasion . "
L'un des exemples les plus célèbres de la zone d'évacuation limitée de la piste est le « mur des champions » à la chicane à la fin du circuit .
" Le dernier virage avant la ligne droite des stands est un bon exemple ", a déclaré Vergne . " C'est une courbe exigeant, il est rapide et nous devons sauter par deux bouleversements majeurs , si vous vous sentez un peu comme un retour à l'époque de kart , en jouant la voiture excès de vitesse. Il s'agit d'une œuvre d'art font bon . "
Jean-Eric Vergne disse que a falta de área de escape no Circuito Gilles Villeneuve é parte do que torna o circuito muito gratificante para pilotar.
“Este evento está entre as melhores corridas do ano”, disse o piloto da Toro Rosso.
“As pessoas dizem que a pista é perigosa e talvez isso seja parte de seu apelo”, explicou. “Acho que os circuitos onde as barreiras estão muito distantes da pista um pouco enfadonhos”.
“Fazer uma curva flat out, bem no fio da navalha, com muros à sua esquerda e direita, é uma sensação completamente diferente de ir flat out onde você sabe que se derrapar, temos várias centenas de metros de área de escape”.
Um dos mais famosos exemplos da limitada área de escape da pista é o ‘Muro dos Campeões’ na chicane no final do circuito.
“A última curva antes da reta dos boxes é um bom exemplo”, disse Vergne. “É uma curva exigente, pois é rápida e temos que saltar por duas grandes zebras, por isso você se sente um pouco como voltar para os dias de kart, jogando o carro em alta velocidade. É uma obra de arte fazer isto certo”.
Jean - Eric Vergne said that the lack of run-off area at the Circuit Gilles Villeneuve is part of what makes the circuit very rewarding to drive .
" This event is one of the best races of the year ," said the pilot of Toro Rosso .
" People say that the track is dangerous and maybe that's part of its appeal ," he explained . "I think the circuits where the barriers are far from the track a bit boring ."
" Making a flat out corner, and on a knife edge , with walls to your left and right , is a completely different going flat out feeling where you know that skid, we have several hundred meters of escape ."
One of the most famous examples of the limited escape area of the track is the ' Wall of Champions ' at the chicane at the end of the circuit .
" The last corner before the pit straight is a good example ," said Vergne . "It's a demanding curve , it is fast and we have to jump by two major upsets , so you feel a bit like going back to the days of kart , playing the speeding car . It is a work of art make it right . "
Jean- Eric Vergne a déclaré que l'absence de zone de ruissellement sur le circuit Gilles Villeneuve fait partie de ce qui rend le circuit très agréable à conduire .
«Cet événement est une des meilleures courses de l'année ", a déclaré le pilote de Toro Rosso .
«Les gens disent que la piste est dangereuse et c'est peut-être partie de son pourvoi, " at-il expliqué . " Je pense que les circuits où les obstacles sont loin de la piste un peu ennuyeux . "
" Faire un coin à plat , et sur une lame de couteau , avec des murs à gauche et à droite , est un sentiment complètement différent va plat où vous savez que dérapage, nous avons plusieurs centaines de mètres d'évasion . "
L'un des exemples les plus célèbres de la zone d'évacuation limitée de la piste est le « mur des champions » à la chicane à la fin du circuit .
" Le dernier virage avant la ligne droite des stands est un bon exemple ", a déclaré Vergne . " C'est une courbe exigeant, il est rapide et nous devons sauter par deux bouleversements majeurs , si vous vous sentez un peu comme un retour à l'époque de kart , en jouant la voiture excès de vitesse. Il s'agit d'une œuvre d'art font bon . "
:: AUTOMOBILISMO :: Fórmula 1 :: Provas(GP)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Mar 29, 2015 1:50 pm por Marcelo Coração Valente
» Por qual motivo Alonso parou? / For what reason Alonso stopped?
Dom Mar 29, 2015 4:19 am por Marcelo Coração Valente
» F-1 Classificação geral / Atualizada
Qua Mar 25, 2015 10:52 am por Marcelo Coração Valente
» F-1 Calendário de provas 2015
Qua Mar 25, 2015 10:05 am por Marcelo Coração Valente
» F1 – Kimi Raikkonen, o ator
Qua Mar 25, 2015 7:18 am por Pedro Henrique
» Os 55 anos de Ayrton Senna
Ter Mar 24, 2015 11:37 am por Gabriel Lima
» Votação, quantas vezes Ayrton Senna foi campeão mundial e quais foram os anos?
Ter Mar 24, 2015 11:10 am por Gabriel Lima
» F1 – Verstappen temeu que sua carreira ficaria “estagnada” na GP2
Ter Mar 24, 2015 10:48 am por Gabriel Lima
» F1 – Direção de Alonso pode ter “travado” antes da batida
Ter Mar 24, 2015 10:42 am por Gabriel Lima