Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

CLIQUE NO G+1 E NO FACEBOOK PARA DIVULGAR O FÓRUM. Dê um Like!

Últimos assuntos
» F1 – Surpresa: Vettel e Ferrari derrotam as favoritas Mercedes na Malásia /F1 - Surprise: Vettel and Ferrari defeat the favorite Mercedes in Malaysia.
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeDom Mar 29, 2015 1:50 pm por Marcelo Coração Valente

» Por qual motivo Alonso parou? / For what reason Alonso stopped?
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeDom Mar 29, 2015 4:19 am por Marcelo Coração Valente

» F-1 Classificação geral / Atualizada
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:52 am por Marcelo Coração Valente

» F-1 Calendário de provas 2015
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:05 am por Marcelo Coração Valente

» F1 – Kimi Raikkonen, o ator
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 7:18 am por Pedro Henrique

» Os 55 anos de Ayrton Senna
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:37 am por Gabriel Lima

» Votação, quantas vezes Ayrton Senna foi campeão mundial e quais foram os anos?
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:10 am por Gabriel Lima

» F1 – Verstappen temeu que sua carreira ficaria “estagnada” na GP2
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 10:48 am por Gabriel Lima

» F1 – Direção de Alonso pode ter “travado” antes da batida
Hamilton leva mais uma. I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 10:42 am por Gabriel Lima

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Hamilton leva mais uma.

Ir para baixo

Hamilton leva mais uma. Empty Hamilton leva mais uma.

Mensagem por Marcelo Coração Valente Seg maio 12, 2014 4:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lewis Hamilton admite que não tinha sua luta com Nico Rosberg sob controle nos estágios finais do GP da Espanha no domingo.

“Naquelas últimas voltas, houve uma pressão enorme”, declarou ele. “Nico esteve muito próximo de ultrapassar, e eu não gosto disso, de estar nessa posição. Gostaria de dizer que não houve problema e tudo estava sob controle, mas não foi assim”.

O britânico acrescentou que mudanças feitas em sua asa dianteira no último pit-stop tornaram seu trabalho ainda mais duro na parte final.

Referindo-se a uma mensagem de rádio questionando a decisão da equipe de alterar o ajuste de sua asa dianteira a fim de otimizar os pneus novos no último trecho, Hamilton disse: “Nós acumulamos borracha na asa dianteira (durante a corrida), e quando isso acontece, você perde eficiência”.

“Obviamente, eu não estava ciente disso, já que o carro iria sair cada vez mais de frente. Eles sabem que a borracha está lá, então precisam levar isso em consideração. Portanto, se eles têm de tirar uma abertura da asa dianteira, provavelmente precisam tirar duas, porque eu já perdi uma”.

“Quando eles sugeriram três, eu pensei que não queria isso porque o carro sairia muito de frente. E, em retrospecto, eles não estavam certos, porque isso de fato aconteceu no final devido à granulação dos pneus. Se eles tivessem tirado outra abertura, eu estaria acabado”.

Marcelo Coração Valente
Marcelo Coração Valente
Administrador
Administrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 25/04/2014
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /Brasil

https://automobilismo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos